IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA

IGREJA EM CELULAS- RESTAURANDO FAMILIAS



Av MANOEL ABREU-N. 1500 -EM FRENTE A AABB


CULTOS- QUARTA-20hs


-SABADOS- REDE JOVEM 19.30hs


AOS DOMINGOS- CELEBRAÇÃO- 18.00 hs


Uma célula de aliança bem perto de voce!







sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo



Venho te desejar FELIZ ANO NOVO!



Feliz ano novo! um prospero ano novo! cumprimentos, cartões e felicitações, desejo de fazer um ano novo prospero e sermos felizes.saúde , paz e felicidade é o que buscamos e desejamos, não há nada de errado nisto. Temos sede de felicidade.

Esta sede foi implantada pelo nosso Deus. Mas existe este feliz ano novo? esta inquietação vem dos outros anos que não foram tão felizes assim. há a possibilidade de crises, de guerras e mortes, problemas financeiros, problemas familiares....tudo isto é bem real.

E nesta busca por felicidade buscamos muitas vezes em lugares errados, Deus nos criou com o único propósito de sermos felizes e ter vida abundante. Ele nos criou e nos deu a solução para todos os dias do nosso ano.

Bem aventurado e prospero aquele que anda no caminho do Senhor Jesus, o recebe como salvador e Senhor. Simples assim, Um caminho de bênção para nossa família. mas também um caminho de maldição se não o fizermos.

Achamos que isto é muito simples e por isso começamos a complicar, Procuramos em outras coisas, outros deuses, e fazemos rituais e tantas coisas, porque pensamos nosso Deus não ser capaz de nos garantir a bênção completa.

Mas quero falar pra você, Busque a Deus de todo seu coração, dedique sua vida a ele, só a ele, e você terá bênção e prosperidade! Deuteronomio 28 nos fala das coisas que trazem bênção pra nossa família e logo em seguida fala das maldições que teremos por causa de outros procedimento. Que você possa Por Jesus Cristo como o centro de sua vida, e receber com isto as bênçãos de uma vida abundante.

Seja inteligente. Seja decidido. Mude sua vida. Abandone tudo que traz maldição e traga um ano abençoado pra sua família.

Feliz Ano Novo. Oro pra que você leia e entenda esta palavra que pode salvar sua vida e seu ano.

com carinho , Que Deus abençoe sua família. Um Abraço.



Norma Veras.

Sem comentários:

Enviar um comentário