IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA

IGREJA EM CELULAS- RESTAURANDO FAMILIAS



Av MANOEL ABREU-N. 1500 -EM FRENTE A AABB


CULTOS- QUARTA-20hs


-SABADOS- REDE JOVEM 19.30hs


AOS DOMINGOS- CELEBRAÇÃO- 18.00 hs


Uma célula de aliança bem perto de voce!







sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Níver


Vanderléia Souza, Líder da Macrocélula Arca da Aliança, aniversariou dia 8/01 e recebeu festinha surpresa de suas discípulas e do maridão. Parabéns!

aniversarios


Dia 2/01 aniversariou Bruna- ela é discípula da XUXU e filha de Adilson e Genésia. Faz parte do ministério de dança e professora de balet na IBNACHURCH.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FAMÍLIA


JESUS DISSE: ...Quem faz a vontade de meu Pai que está no céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe"(mat. 12.50)

Estes dias de fim de ano geralmente passamos todos com a família, parentes que não se falavam voltam a falar...nos reunimos, comemos juntos e colocamos as conversas em dia...primos se alegram por estar juntos dormindo todos em uma só casa e brincam,riem e se comparam vendo com quem mais se parecem...
A maioria das pessoas gosta de viver em família. Família é tão importante que alguns casos ate nos orgulhamos dos defeitos que dela herdamos. Quem já não ouviu dizer: "este é ruim como o avô; Ela é preguiçosa como a tia;....é briguento como o tio..." E a criança toda faceira pensa: eu sou um sucesso mesmo!
Como é bom estar em família, e como sofremos quando estamos distantes dela. Eu mesma passei anos vivendo em função de no final de ano ir ver meus pais no sul. O ano todo pra mim era um tédio e em casa meus filhos so falavam do dia que iríamos ao sul passar as ferias. Viajávamos e ficávamos ate o ultimo dia quando voltávamos chorando, para enfrentar mais um ano.....
hoje vejo isto na vida de outras pessoas, acontecer igualzinho. Acontece por causa do nosso apego, e achar que so seremos felizes perto eles.
Mas neste texto, ficamos achando que Jesus é ate mal criado com sua família, mas Jesus aqui estava querendo nos ensinar algo. Ele queria nos dizer que nossa família vai alem da família de sangue. Quando encontramos com Jesus nossos hábitos mudam e nossos gostos por diversão e musica também, e muitas vezes nos sentimos rejeitados pela nossa própria família pelo evangelho.
Talvez você tenha uma família que foi desmontada pelas dificuldades, ou nem tenha uma família. Talvez você não encontre alegria no relacionamento familiar. Mas se você é um cristão legitimo, pertence a maior família do mundo. Muitos são os sobre nomes desta família mas o nome principal é o nome que esta sobre todo nome, JESUS.
Voce não esta mais sozinho, voce sempre terá alguém fa família perto de você e seremos muito parecidos todos pois nos pareceremos com Jesus.
É por isso que quando nos encontramos com alguém cristão de outra cidade ou estado, em poucos minutos nos entrosamos como se nos conhececemos a anos....é por causa desta semelhança com nosso irmão mais velho, JESUS!
Lembre-se como cristão voce não é apenas o "João da Silva", ou o "Fulano de tal", mas mais do que isto: é o "Fulano de tal de Jesus".
Pertencemos a melhor de todas as famílias, a de Jesus!

Pra. Norma Jeske Veras.