IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA

IGREJA EM CELULAS- RESTAURANDO FAMILIAS



Av MANOEL ABREU-N. 1500 -EM FRENTE A AABB


CULTOS- QUARTA-20hs


-SABADOS- REDE JOVEM 19.30hs


AOS DOMINGOS- CELEBRAÇÃO- 18.00 hs


Uma célula de aliança bem perto de voce!







terça-feira, 9 de março de 2010

Paz em tempos de crise


Existe sim Paz no meio da tribulção!
"O fruto da justiça será paz; o resultado da justiça será tranquilidade e confiança para sempre. O meu povo viverá em [...] em tranquilos lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade seja nivelada ao pó."
Isaías 32.17-19

Querido

A Palavra de Deus é surpreendente, pois cada vez que a lemos, algo novo brota em nosso coração, de acordo com a situação que estamos vivendo. É maravilhoso ler este versículo: "meu povo viverá em lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade vire pó". Como temos vivido dias agitados! Tanta turbulência ao nosso redor, que parece que nossa mente não para um instante sequer. Mas ainda que tudo esteja agitado, ou mesmo tenha sido reduzido a pó, se vivermos na justiça do Senhor, há um lugar de descanso preparado para nós. Um lugar onde nossa mente e nosso coração podem descansar e confiar no Senhor, ainda que do lado de fora tudo esteja conturbado.



Pra. Norma Veras

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher


A TODAS AS MILHAS LINDAS DISCIPULAS E FILHAS, PARABENS.

Dia da Mulher

domingo, 7 de março de 2010

Prepare-se para coisas novas

AS FASES DA VIDA!


As Fases de sua vida mudarão cada vez que usar sua fé!

Sua vida muda a cada instante:
O amor amadurece, os filhos crescem, os gostos mudam, as necessidades mudam, as amizades mudam, seus sonhos mudam, a localização de sua casa muda, e precisamos estar abertos às mudanças para receber o melhor de Deus. Você precisa estar aberto às mudanças, pois aquele que vive do passado, não olha para o futuro e geralmente é insatisfeito com o seu presente. Lembrar das coisas boas do passado e de fazes boas de nossas visas é bom, mas não devemos ficar ligados nisto de modo a não rompermos, para o futuro.
Deus tem planos de bênçãos e coisas novas cada dia para sua vida.”Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as coisas antigas. Eis que farei uma coisa nova, e AGORA..... Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo”.Is. 43: 18-19
A mudança é totalmente garantida quando Deus trabalha para promover alguém. Ele colocará pessoas novas em seu caminho, É hora de fazer novos planos, novas amizades, e cantar novas canções. Esteja aberto para as mudanças. Mude a rua que você anda, entre em uma loja nova, faça novos amigos, abra-se para os novos caminhos de Deus. A mudança depende só de você. Vire a pagina de sua vida. Deus esta te dando coisas novas e boas, Ele se renova a cada manha e vai te surpreender, para isto você precisa parar de ficar olhando para o passado como se nada melhor fosse acontecer em sua vida. Não subestime a criatividade de seu Deus. Ele te ama. Ele tem coisas novas para você. Prepare-ce e faça a sua parte. Eis que faço novas todas as coisas, não duvide, Deus muda hoje tua vida. Você é uma nova pessoa, com um novo pacto com um novo nome e um futuro abençoado.

Pra. Norma J Veras-