IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA

IGREJA EM CELULAS- RESTAURANDO FAMILIAS



Av MANOEL ABREU-N. 1500 -EM FRENTE A AABB


CULTOS- QUARTA-20hs


-SABADOS- REDE JOVEM 19.30hs


AOS DOMINGOS- CELEBRAÇÃO- 18.00 hs


Uma célula de aliança bem perto de voce!







quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SEM TEMPO


TESOUROS NÃO TÃO OCULTOS

Um homem desce de uma estação do metrô. Ele veste jeans, camiseta e boné e carrega uma caixa de violino. De repente, ele abre a caixa, remove o instrumento e começa a tocar com entusiasmo para a multidão que passa na hora do rush. Sua música é divina, mas ninguém se dá ao trabalho de parar para ouvi-lo. Estão todos apressados, às voltas com seus compromissos e preocupações cotidianas. Ninguém tem tempo para ouvir o músico.

No entanto, poucos dias antes, as pessoas chegaram a pagar ingressos de até mil dólares para ver aquele artista em um concerto no Symphony Hall de Boston. Seu nome é Joshua Bell e ele é considerado um dos maiores violinistas do mundo. O violino que ele tocava no metrô era um raríssimo Stradivarius, avaliado em mais de três milhões de dólares. A iniciativa de levá-lo incógnito ao metrô foi do jornal The Washington Post, que pretendia lançar um debate sobre valor, contexto e arte.

O resultado desse experimento provoca uma instigante reflexão. Será que estamos perdendo a capacidade de olhar, ouvir e apreciar? Fechados em nossos pequenos mundos, ignoramos os tesouros que estão à nossa volta. Esses tesouros podem ser um talento que negligenciamos, relacionamentos que esquecemos de cultivar, sonhos que abandonamos na gaveta da memória. Às vezes eles assomam nos momentos mais inesperados, como o violinista vertendo sua alma na saída do metrô. Mas nós estamos muito ocupados para ouvi-lo...

Ao ler esta mensagem fiquei pensando.... Será que temos perdido oportunidades de Deus para nossa vida por estarmos tão ocupados que não podemos ver as oportunidades que Deus nos proporciona?
Que possamos estar atentos pois o próprio Deus se põe pra nos ministrar com sua natureza, uma árvore florida, uma borboleta com mil cores, o canto de um pássaro ou a simples frase de uma criança a nossa volta, mas quantas vezes estamos tão zangados ou Tao apressados que nao paramos para ver a obra do criador, quanto mais o sussurrar do espírito santo esta sendo negligenciado por nos na nossa pressa, e no nosso agitar por solução dos problemas a nossa volta.

Que eu possa estar sendo sensível ao agir de Deus a minha volta pois Ele sempre esta ao nosso redor tentando amenizar nossa dor e colocar coisas a nosso favor para poder nos ajudar no seu amor.
Deus ele sempre te proporciona a solução de seu problema e na sua infinita bondade esta sempre atento as nossas necessidades.
Bom dia.!