IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA

IGREJA EM CELULAS- RESTAURANDO FAMILIAS



Av MANOEL ABREU-N. 1500 -EM FRENTE A AABB


CULTOS- QUARTA-20hs


-SABADOS- REDE JOVEM 19.30hs


AOS DOMINGOS- CELEBRAÇÃO- 18.00 hs


Uma célula de aliança bem perto de voce!







terça-feira, 20 de julho de 2010

DESCANSANDO NOS BRAÇOS DO PAI


Descansando nos braços do pai

“Mat.11.28-30

Tomai sobre vos o meu jugo e aprendeDescansando nos braços do paii de mim que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para vossa alma.”

Quando a dor e o sofrimento e o medo nos atingem, às vezes é difícil continuar com nossa vida e seguir adiante com os compromissos. São muitas coisas que podem nos abalar: a violência, o medo de assaltos e seqüestros, a falta de paz em nossas casas, dificuldades financeira, a descoberta de uma doença grave, o distanciamento de alguém querido, a morte repentina de alguém que amamos, um divorcio, rasgando a alma, desestruturando a família, a drástica situação financeira, a perda de emprego, etc.
Estas coisas não vêm da parte de Deus, mas ele é mestre em transformar tragédia em benção. O Senhor Sempre usa situação de grande angustia e conflito como um canal para moldar nosso caráter e nos fazer amadurecer.
Por isso seja qual for a sua dor ou sofrimento
Venha para os braços do pai e aceite o convite de Jesus: Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. (v.28)
Pra Norma.