IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA

IGREJA EM CELULAS- RESTAURANDO FAMILIAS



Av MANOEL ABREU-N. 1500 -EM FRENTE A AABB


CULTOS- QUARTA-20hs


-SABADOS- REDE JOVEM 19.30hs


AOS DOMINGOS- CELEBRAÇÃO- 18.00 hs


Uma célula de aliança bem perto de voce!







domingo, 7 de março de 2010

Prepare-se para coisas novas

AS FASES DA VIDA!


As Fases de sua vida mudarão cada vez que usar sua fé!

Sua vida muda a cada instante:
O amor amadurece, os filhos crescem, os gostos mudam, as necessidades mudam, as amizades mudam, seus sonhos mudam, a localização de sua casa muda, e precisamos estar abertos às mudanças para receber o melhor de Deus. Você precisa estar aberto às mudanças, pois aquele que vive do passado, não olha para o futuro e geralmente é insatisfeito com o seu presente. Lembrar das coisas boas do passado e de fazes boas de nossas visas é bom, mas não devemos ficar ligados nisto de modo a não rompermos, para o futuro.
Deus tem planos de bênçãos e coisas novas cada dia para sua vida.”Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as coisas antigas. Eis que farei uma coisa nova, e AGORA..... Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo”.Is. 43: 18-19
A mudança é totalmente garantida quando Deus trabalha para promover alguém. Ele colocará pessoas novas em seu caminho, É hora de fazer novos planos, novas amizades, e cantar novas canções. Esteja aberto para as mudanças. Mude a rua que você anda, entre em uma loja nova, faça novos amigos, abra-se para os novos caminhos de Deus. A mudança depende só de você. Vire a pagina de sua vida. Deus esta te dando coisas novas e boas, Ele se renova a cada manha e vai te surpreender, para isto você precisa parar de ficar olhando para o passado como se nada melhor fosse acontecer em sua vida. Não subestime a criatividade de seu Deus. Ele te ama. Ele tem coisas novas para você. Prepare-ce e faça a sua parte. Eis que faço novas todas as coisas, não duvide, Deus muda hoje tua vida. Você é uma nova pessoa, com um novo pacto com um novo nome e um futuro abençoado.

Pra. Norma J Veras-

Sem comentários:

Enviar um comentário